dieta de 21 dias funciona mesmo - Uma visão geral

Editar Minha m está atrasada 15 dias fiz 1 teste por farmácia e apareceu uma bolinha e 1 perigo ao contrário é depois apareceu 1 perigo mais forte isso é negativo a gravidez. Ou vou ter qual repetir o teste. Me ajudem por favor.

Formar-se ola fazem oito dias qual a menstruação esta atrasada semanada passada fiz um beta e deu negativo , porem hj por manha fiz este por farmácia qual apareceu uma fita cor de rosa e logo abaixo uma bem clarinha bem sutil estou sentindo desconforto pelo estomago leves cólicas muitas espinhas (normalmente não tenho) e demasiado cansaçeste posso estar gravida quando posso fazer o beta novamente.

Pois é, isso acontece exatamente devido a isso, a quantidade do hormônio que detecta a gravidez e então quando acontece isso deixa a mulher ainda mais ansiosa.

Editar olá algué especialmentem me Facilita ..fiz meu teste cm 4 dias do atraso. apareceu uma linha forte e a outra muita fraquinha e ela fico tão fraquinha que quase nãeste aparece!!isso Pode vir a ser uma gravides? deste já agradeço

Detalhe o teste nao foi feito com a primeira urina do POR DIA e senti os sintomas meus seios estao intocaveis e presentemente me ajudem pfv

Formar-se Oi tudo bem, fiz um teste Este momento pela manhã e apareceu uma lista so, Ainda mais depois peguei novamente o teste e lã já tinha duas listas, este que isso deseja me dizer?

Mas aí você já está esperando engravidar e a ansiedade do tentante é muita não é gente? Você passa através farmácia e resolve entrar, compra aquele teste do gravidez só pra desencanar lá no 10º dpo (POR DIA pós ovulaçãeste) de modo a guardar.

Formar-se Tive relação no o período fértil dieta de 21 dias dr rodolfo cardapio contudo alto e depois disso sinto dor pelo estomago dor nos quadril e tontura e dor por cabeça cólicas leves Pode vir a ser gravidez minha menstruaçãeste e pra vim POR DIA 20/04

Editar Mona, li seu comentário antes e comigo foi Nesse caso! Sou atrasada possui uma semanada, como já a mais do duas semanas venho sentindo sintomas como cólicas que vem e vão embora com sinal do menstruaçãeste amplamente sono e me sentindo bastante cansada na quarta feira resolvi fazer este clear blue do farmácia e deu uma linha azul clara no positivo +. Corri na quinta feira e fiz 1 beta sanguíneo qual deu 1 belo ‘Negativo ‘ fiquei bem chateada contudo mesmo Nesse caso ainda acreditando que como poderia estar pelo início este do sangue nãeste pegou o Hcg suficiente.

Formar-se Este momento tou usando cólicas tou meia confusa porq primeiro desceu um pinguinho do sangue depôs um muco dieta de 21 dias perguntas frequentes marrom clarinho hoje veio 1 pouquinho Ainda mais de sangue só que da minha primeira gravidez foi Assim sendo veio só como funciona a dieta de 21 dias 1 pingo por sangue daí veio esse muco marrom daí depois veio Genero uma menstruação só que passei 7 dias pelo dia12/02/2017 achando de que menstruaçãeste daí passou POR DIA 12/03/ aí veio esperei quando tava com 10 dias do atraso fiz o teste aí deu positivo

Formar-se Nossa sentindo cólicas faltam dias de modo a a menstruaçãeste contudo tou com cólicas e minha barriga tá inchada

Isso por conta do corante e do Genero do fita que a fábrica usa, mas pelo global se lido até 10 MOMENTOS ele é confiável. Constate a galeria por testes do blog, se tiver uma foto pode enviar de modo a [email protected] qual coloco na galeria para ajudar ainda mais meninas que querem engravidar.

Editar Bom dia….minha menstruação ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….São fracas mas estão ali presentes….Fiz três teste este primeiro deu duas linhas rosas…uma natural forte e outra nunca fraquinha….

Editar Bom com tantos dias por atraso, bem provavel qual mesmo que algum descontrole hormonal viu!! Seria Porreiro Sondar um ginecologista!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “dieta de 21 dias funciona mesmo - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar